Conheça nossas áreas de atuação

Descubra como nossa equipe qualificada e experiente pode lidar com uma ampla gama de questões legais em diferentes áreas do Direito.

Tributário

Descomplicamos o complexo mundo dos tributos. Nossa equipe jurídica está pronta para fornecer análises claras e soluções inovadoras atuando na recuperação de tributos ilegais ou inconstitucionais; no planejamento tributário objetivando encontrar mecanismos que permitam diminuir o custo financeiro com o pagamento de tributos e principalmente na defesa de empresas e pessoas físicas, tanto no contencioso como judicial.

Empresarial

Fortaleça os alicerces do seu negócio com expertise de nossos advogados especializados em Direito Empresarial. Da constituição à restruturação, compreendendo ainda, fusão, cisão e incorporação até as questões envolvendo problemas com consumidor, problemas contratuais, inclusão e exclusão de sócios.

Cível

Resolva questões civis com clareza e eficácia. Nossa equipe jurídica especializada em Direito Civil oferece soluções personalizadas para litígios de toda ordem, contratos, proteção e busca de direitos com ajuizamento de ações, elaboração de defesas, recursos e acompanhamento processual abrangente.

Trabalhista Patronal

Nossa consultoria oferece estratégias eficazes de prevenção, com vistas a orientar o empregador acerca dos procedimentos previstos na legislação trabalhista no intuito de evitar ou minimizar os impactos financeiros de ações judicias ou autuações administrativas, bem como gerenciar questões legais, contratuais e de compliance.

Holding Familiar
Planejamento sucessório para preservar e perpetuar o patrimônio adquirido pela família ao longo dos anos, além de outros fiscais e protecionais.

No mundo atual a holding familiar se constitui uma ferramenta extremamente viável e necessária, pois trará mecanismos e cláusulas que visam proteger e evitar a dilapidação do patrimônio, podendo prever a sucessão na questão da administração, bem como poderá proporcionar redução na carga tributária, possibilitando ainda a sucessão hereditária

Consumidor
Prestamos orientações, tratativas de acordo e ajuizamento de ações de indenização para resguardar direito consumerista violado.

O Código de Defesa do Consumidor é uma importante ferramenta garantindo a proteção de pessoas nas mais variadas situações em que haja problemas relacionados à compra de produtos e ou serviços. Nossa equipe de profissionais tem se destacado em face inúmeros casos solucionados com absoluto sucesso.

Conheça um pouco da nossa história

Desde 1990 atuando no segmento do direito tributário, empresarial, cível e do trabalho patronal, o escritório é referência pela seriedade, abalizada capacidade profissional e gama de serviços que oferece, promovendo soluções jurídicas com criatividade, confidencialidade e agilidade.

Direito tributário, empresarial, trabalhista patronal e direito do consumidor, são as quatro áreas que o escritório mais atua, mas sua equipe de advogados não se limita a isso podendo oferecer assessoria jurídica nas questões envolvendo outras áreas do direito.

A atualização e o aprimoramento profissional tem sido uma busca contínua dos advogados e pessoal técnico do escritório, objetivando oferecer sempre o melhor serviço e atendimento, porque para nós, citando o célebre Rui Barbosa – “Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles”.

VANDERLEI BAZANA
VANDERLEI BAZANA
2023-03-04
Francisco De Abreu
Francisco De Abreu
2021-07-07
Jose Carlos Biela
Jose Carlos Biela
2018-06-19
Experiência em gestão jurídica

Solicite uma reunião com nossos
advogados especialistas:

Desenvolvido por BCS Desenvolvimento
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?