Blog
Home      Blog
  30 de novembro de 2001

BONS TEMPOS AQUELES…(A PEDIDOS)


BONS TEMPOS AQUELES…(A PEDIDOS)
José Carlos Buch

Provavelmente nenhum dos singelos escritos deste colunista tenha  recolhido das prateleiras do tempo fatos e pessoas que marcaram e tatuaram uma época. Como salientado, seria possível que um ou outro registro poderiam  ser omitidos mas, quando muitos são esses registros, sobretudo lembrados pelos leitores é natural que se volte ao tema para sanar essas eventuais omissões. Na baixada da rua Brasil, como bem lembrado pelo maestro Helinho Branca, além das Irmãs Mazzi, já citadas, existia a Casa Couraça, tradicional loja de _________ do ________ e o celebre Bar do Amauri, que se notabilizava por realizar um jogo ___, a cada rodada do campeonato ao qual o Catanduva e, posteriormente, o Grêmio, participavam que premiava os que acertavam o resultado.     

Na esquina com a rua Paraíba, a Casa Facci, uma das pioneiras no ramo de calçados,  que funcionou no mesmo local até meados da década passada. 

Seguramente se mantém indelével na memória dos que tiveram o privilégio de  aqui nascer ou mesmo adotar a cidade,  crescer e constituir família e hoje podem ser orgulhar de ver no passado um presente para o futuro.

advogado tributário

www.buchadvocacia.com.br  

buch@buchadvocacia.com.br

VEJA TAMBÉM:
10 de maio de 2024
MÃE, SEMPRE COMEÇA COM “M”
10 de abril de 2024
FRASES QUE DIZEM MUITO – PARTE XII
26 de março de 2024
CRIME DA MALA, A VERDADEIRA HISTÓRIA
27 de fevereiro de 2024
FRASES QUE DIZEM MUITO – PARTE XI
19 de fevereiro de 2024
ANEDOTAS DE ADVOGADO
23 de janeiro de 2024
OS IRMÃOS QUE QUASE FICARAM MILIONÁRIOS

Solicite uma reunião com nossos
advogados especialistas:

Desenvolvido por BCS Desenvolvimento
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?